VALORAÇÃO DO TRABALHO DO SERVIDOR
Praticar ações em terceiro setor de forma sustentável e responsável, evitando empenhar de forma onerosa os recursos do escritório e de seus profissionais, sem qualquer retorno social e econômico, sempre foi um grande desafio da banca.
Em resposta ao atual cenário de praticas econômicas e socialmente indejáveis, o escritório empenhou-se nos últimos anos no desenvovimento de um portfólio de projetos sociais que garanta retorno econômico de forma responsável, ao mesmo tempo que exerce seu papel de Estado.
O primeiro passo foi alinhar os trabahos jurídicos internos e a organização de seus trabalhos com as diretrizes da teoria do “Direito e Desenvolvimento”, para após definir o espectro de atuação da banca. Postando como corpo intermedirário na realização dos direitos sociais, entre as ações governamentais e da iniciativa privada, focamos nossas atenções em Segurança Pública, Educação, Saúde, Dignidade Fiscal e Desporto com uma única só estratégia; a valoração do trabalho do servidor publico nas respectivas ordens sociais.
Visão
Ser um escritório escola e pioneiro em sustentabilidade econômica e social.
Missão
Desenvolver negócios jurídicos corporativos impactando o ambiente enquanto agente social e econômico de transformação, estabelecendo uma política de engajamento com seus parceiros e clientes na disseminação das melhores práticas de governança corporativa, compliance e gestão de riscos corporativos.
Valores
HISTÓRIA
1993
Fundação pelo advogado Valter Piva de Carvalho com suas primeiras atuações no contencioso cível para empresários de São José do Rio Preto
1995
A banca assume a carteira de grandes instituições financeiras como Bamerindus S/A, HSBC Banco Múltiplo, Banco empresarial, entre outras empresas do interior paulista
2005
Concentra esforços no aperfeiçoamento de seus processos internos, contando com o apoio dos mais renomados consultores gestores jurídicos do País. Estrutura o Departamento Jurídico de importante entidade de classe, responsável por representar milhares de policias.
2006
Inicia os primeiros atendimentos individualizados de servidores públicos do estado de São Paulo
2012
Protagoniza estratégias inovadoras de gestão empresarial e salta para soluções corporativas com expertise global, sem perder o conhecimento de causa local
2014
Consolida a atuação do departamento do servidor, expandido o atendimento a diversas carreiras.
2015
Amplia o atendimento e inicia novas práticas com seu novo escritório na Av. Paulista